Denúncia chegada na Administração da PM leva à prisão de mulher por envolvimento com drogas
Uma mulher de 29 anos de idade foi presa em flagrante no meio da tarde deste domingo, 6, devido a uma denúncia feita ao telefone 3561.1154, do setor de administração da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I.
De acordo com o boletim de ocorrência compareceram no plantão da Polícia Civil Judiciária de Pirassununga/SP, os policiais militares Francisco e Merenciano, apoiados pelos guardas civis municipais Edmilton e Albino, os quais conduziam presa Marcela, 29, moradora na zona leste da cidade por envolvimento com o tráfico de drogas.
De acordo com o policial militar Francisco e o guarda civil Edmilton, os quais apresentaram a ocorrência, no meio da tarde do domingo, 6, se deslocaram para a rua Aristóteles de Oliveira, após denúncia chegada no Setor Administrativo da 3ª Cia. PM, que a suspeita, moradora no local estaria realizando o tráfico de drogas.
A mulher teria franqueado a entrada dos policiais ao imóvel e confessado que teria drogas em sua casa, entregando aos policiais as drogas que se encontrava em seu quarto.
Após exame de corpo de delito cautelar, a mulher foi levada para o plantão policial, onde a delegada Tatiane Cristina Parizotto ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo a mesma levada para a Cadeia Pública Feminina da cidade de Limeira/SP, onde aguarda por audiência de custódia.
As drogas foram encontradas dentro de uma sacola plástica setenta e seis(76) invólucros plástico de com cocaína que estava dentro de uma caixa de papelão, ainda no mesmo ambiente a mulher tirou da espuma de um travesseiro mais uma porção grande de cocaína, ainda no mesmo quarto outra porção grande de cocaína que estava escondida numa blusa.
O total de droga apreendida foi de 190 gramas e mais a quantia de R$ 170,00. A filha da mulher, de dois anos de idade foi entregue ao Conselho Tutelar.