Delegado de Polícia librera suspeito detido com produtos furtados
Policiais Militares da 4ª Cia. PM da cidade de Porto Ferreira/SP foram acionados pelo COMPOM – 190 – a comparecerem na rua Paiaguas, 1035, Vila Sibila, devido a solicitação de uma dona de casa, a qual informou que seu filho estaria com objetos estranhos na residência.
Os policiais militares Freire e Pedro Henrique ao chegarem no imóvel encontraram Brinquedos, Alvo para Dardo, Compressor marca Chiaperini, – Equipamento e Maquinários, Bomba Pulverizadora, Ferramenta manual, DVD player, Caixa de Som, Equipamento de TV Pré Pago, Caixas de Som, e uma Canoa de Alumínio.
O homem, um desempregado de 32 anos de idade informou que os objetos seriam de tal Juninho sem declinar maiores detalhes.
O delegado de Polícia Judiciária, Alexandre da Silva Leonardo, Localização/Apreensão de objeto e de Furto Qualificado. Durante a elaboração do boletim de ocorrência os militares conseguiram localizar a vítima, um comerciante de 51 anos de idade, morador em um Condomínio na região da Vila Santa Terezinha, zona leste da cidade de Pirassununga/SP, proprietário da canoa e demais objetos apreendidos os quais foram furtados em seu rancho (pesqueiro) localizada na Avenida Nossa S. Aparecida, 3041, v. Sibila, o qual foi arrombado e vários objetos subtraídos do local, porém, uma grande quantia de objetos furtados não foram localizados. A autoridade policial liberou o desempregado que estava com o material furtado, frustrados os policiais e a vítima.
Por sinal, até mesmo o boletim de ocorrência foi muito mal elaborado, onde identifica um dos policiais como sendo Estudante e a residência da Vítima (comerciante) como sendo um Condomínio da cidade de Porto Ferreira, ao invés de informar que era Pirassununga.