Delegado de Polícia de Conchal e seus investigadores voltam a dar uma “baque” no tráfico
No dia em que a Polícia Militar Rodoviária deu um golpe no tráfico, apreendendo 442k700 gramas de pasta base de cocaína, onde o tráfico perdeu mais de 50 milhões, o delegado de polícia da Central de Polícia Judiciária da cidade de Conchal/SP, o Dr. Luiz Henrique Pereira, que na semana passada já tinha dado grande prejuízo para o tráfico do município, nesta terça-feira, 14, o tráfico sofreu nova derrota.
No curso de diligências visando combater o tráfico de drogas, a Polícia Civil de Conchal, que tem a frente, o experiente delegado de polícia, Dr. Luiz Henrique identificou um imóvel que estaria sendo utilizado para o preparo de drogas.
No imóvel localizado na rua Rua dos Mano, Esperança II, os investigadores de polícia juntamente com o delegado de polícia, surpreenderam o suspeito, Paulo Cesar Moreira, cuja função era de embalar as drogas e montar “kits” para a venda na cidade.
Ao total foram apreendidos 152 eppendorf’s contendo cocaína, 101 porções de maconha, 2 porções de CRACK não fragmentadas, 1 balança de precisão, 1 peneira, 1 tesoura, 3 lâminas, 1 rolo de fita adesiva, centenas de sacolas plásticas, 1 rolo de saco plástico e a quantia de R$ 624,00 em cédulas de dinheiro.
O Dr. Luiz Henrique prendeu Paulo Cesar em flagrante pela prática do crime previsto no art. 33, caput, da Lei n 11.343/06, sendo levado para a Cadeia Pública de Limeira/SP, permanecendo a disposição da justiça.