Delegada Tatiane Parizotto comandou “Operação Deságio”. Três suspeitos foram presos
Uma ação denominada de “Operação Deságio” coordenada pela delegada chefe da Central de Polícia Judiciária do município de Pirassununga/SP, Dra. Tatiane Cristina Parizotto, para o cumprimento de oito (8) Mandados de Busca e Apreensão, também outros três de Mandados de Prisão preventiva, sendo dois em Pirassununga e outro na cidade de Araras/SP, movimento vários homens das forças de segurança da região.
A “Operação” começou nos primeiros minutos do amanhecer, contou com policiais civis de Pirassununga, Leme e Araras, também de policiais militares e guardas civis de Pirassununga.
Em Pirassununga foram presos Linconl Kaike, 25, morador no Jardim Treviso e Kauã Luís, 19, e na cidade de Araras, Luís Fabrício, 43, morador em Terras de Carolina, sendo que muitos objetos foram apreendidos para investigação.
Nos Mandados de Busca e Apreensão, a polícia logrou êxito em apreender objetos que farão parte de investigações que estão em andamento.
Foi lavrado BO KM 2422/23 convertido em termo circunstanciado em desfavor da mulher D.P.M. (39 ANOS – artigo 28 da Lei 11.343/2006, por ter em posse cigarro de maconha.
Foi lavrado boletim de ocorrência versando sobre apreensão de objeto, em desfavor de D.R.S.L. (27 ANOS) – eis que em cumprimento a mandado de busca, foram apreendidos: 03 porções de maconha, 01 eppendorf de cocaína, a quantia de R$251,00 e uma folha de caderno contendo anotações – BO KM3531/23 – 1º DP Pirassununga.
A operação tinha a finalidade de dar cumprimento à Mandados de Busca Domiciliar e Mandados de Prisão Preventiva, sobre indivíduos que se associavam para a prática de tráfico de drogas.