Delegada Parizotto está deixando ‘irados’ elementos envolvidos em crimes de forma geral
A delegada chefe da Central de Polícia Judiciária do município de Pirassununga/SP, a Dra. Tatiane Cristina Parizotto, está deixando irados homens, adolescentes e mulheres envolvidos em crimes diversos no município.
Contando com um corpo exemplar de delegados, investigadores de polícia e escrivães, ações são desencadeadas diariamente, sempre contando com apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal.
Devido as ‘operações’, está levando no dia a dia, muitos foras da Lei, seja adultos, adolescentes e mulheres para o cumprimento de suas condenações nos respectivos estabelecimentos penais (CDPs, Presídios e Unidades da Fundação Casa (ex-FEBEM).
Homem preso por Mandado
No primeiro minuto quinta-feira, 24, os investigadores de polícia, Flávio e Raoni, conduziram ao plantão policial o suspeito Gabriel P. M., 23,morador em um Condomínio localizado ao longo da rua Manoel Leme Franco, bairro de Vila Santa Terezinha, a quem deram voz de prisão pelo cometimento do delito de tráficos, sendo informado do Mandado de Busca e Apreensão autorizado pela 3ª Vara da Comarca de Pirassununga.
Em buscas no apartamento de Gabriel, foram localizados um (1) tablete de maconha, uma porção de cocaína a granel e vinte (20) pedras de crack, embaladas uma a uma em plástico do tipo chup chup, uma balança de precisão, bem como o aparelho celular do autuado.
Questionado, segundo a polícia, Gabriel teria confessado a prática do tráfico. Após passar exame de corpo de delito cautelar, ele foi levado para o plantão da CPJ, onde a delegada Parizotto exarou sua decisão e convicção jurídica, nos comandos do artigo 140, parágrafo 3º, da Constituição do Estado de São Paulo e artigo 2º, parágrafo 6º da Lei Federal nº 12.830/2013, sendo o suspeito recolhido na carceragem da Delegacia Seccional de Limeira, permanecendo a disposição da Justiça.