Defesa Civil poderá interditar prédio da Câmara Municipal
Um estouro seguido de tensa fumaça assustou aos funcionários do Poder Legislativo de Pirassununga/SP, onde todos deixaram o interior do prédio. Pessoas que passavam pelo local também e que estavam no ponto de ônibus se assustaram.
Homens do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, bem como membros da Defesa Civil e da Guarda Civil Municipal.
Foi constatado depois de a densa fumaça abaixar de que a caixa de destruição de energia do prédio havia sofrido uma pequena explosão, o cheiro de queimado era sentido a distância.
O prédio apresenta alguns problemas, sendo que também muitas áreas foram adaptadas.
A Defesa Civil faz uma analise e dependendo do Setor de Engenharia Elétrica da Secretaria Municipal de Obras e Serviço, o prédio poderá até mesmo ser interditado.
Ao vivo, o repórter Ademir Naressi entrevistou o presidente Cicero Justino, o qual falou caso, inclusive com exclusividade disse que já faz gestão junto ao Executivo para terem um novo prédio. Para tanto, o vereador disse que este é um trabalho dos dez vereadores.
“Uma mulher comentou que a explosão poderia ser uma resposta do mal que alguns vereadores vêm fazendo ao município e ao prefeito”, a dona de casa de 65 anos que pediu para não ter seu nome divulgado disse “precisamos de união, enquanto muitos puxam para frente, alguns malfeitores puxam para trás atrapalhando o desenvolvimento da cidade”.