Credibilidade. Prisão. Denúncia de foragida da Justiça é feita para dois GCMs de Pirassununga
Atualizado as 08h57 de 18 – 01 – 2020
Rosangela Aparecida Marcela, 47, condenada à 10 anos e 6 meses, pela 2ª Vara Criminal do Fórum de Pirassununga/SP, (Dra. Flávia Pires de Oliveira), devido uma prisão ocorrida em 01/08/2012, de acordo com o artigo 35 do CPB, c/c 39 e 33 c/c 40, foi presa nesta sexta-feira, 17, pela guarda civil municipal do respectivo município.
Segundo os guardas civis municipais, Edmiton e Bercke, que apresentaram a mulher foragida da Justiça junto ao 1º DP da PCJ, a mesma estava escondida na casa de parentes no Sítio Santo André, proximidades da USP (Pirassununga).
De acordo com um policial civil da PCJ, a informação (de um denunciante) sobre a foragida foi passada para os guardas civis Edmilton e Bercke, diante a credibilidade que os mesmos contam com a população de forma geral.
O secretário Paulo Tannús, da pasta da segurança pública da cidade destacou que “o uso do Drone foi fundamental para a localização da foragida, a fim de localizar em qual casa estaria escondida”. A ação da prisão da foragida contou com a participação das equipes de serviço da GCM.