Covabra Supermercados anuncia descontos de até 80% nos “5 Dias de Loucura”
Ofertas iniciam na quarta-feira, 30, em todos os setores; as promoções são válidas até 3 de setembro, tanto para compras nas lojas físicas quanto no site
Agosto, 2023 – Entre 30 de agosto e 3 de setembro, o Covabra Supermercados realiza a campanha “5 Dias de Loucura”, com descontos em todos os setores das lojas, que podem chegar a 80%, para os consumidores cadastrados no programa de fidelidade Cliente Bem-Estar. As ofertas são válidas nas compras presenciais e no site, onde é possível optar por retirar os projetos na loja ou recebê-los em casa.
“Se agosto é conhecido popularmente como um mês ruim, o Covabra Supermercados traz alegria e bem-estar para seus clientes, com ofertas arrasadoras. Esses ‘5 Dias de Loucura’ terão diversas marcas, inclusive aquelas que já têm a confiança e preferência dos consumidores, com grandes descontos, atendendo a todos os gostos, incluindo itens do dia a dia, como alimentos e bebidas”, explica Jacqueline Tavares, gerente de marketing da rede Covabra Supermercados. Este é o quinto ano que a rede realiza a campanha.
Um levantamento recente, encomendado pelo Google, registrou que, em compras de itens do dia a dia, 64% dos brasileiros não possuem as chamadas “love brands”, ou seja, marcas que o cliente não troca na hora das compras. Segundo a pesquisa, feita com mais de 2 mil pessoas de todo o país, 37% apontaram que o principal motivo para a mudança na hora de escolher um produto é o preço.
Esse hábito de trocar de marca em razão do preço mudou bastante no Brasil durante os últimos anos, segundo a pesquisa “O consumidor brasileiro hoje”, conduzida pela McKinsey & Company. Em 2023, a troca de produtos por marcas mais baratas voltou ao patamar pré-pandemia, com 28% dos consumidores efetuando as trocas. Em 2021 e 2022, esse número chegou a 40%.
Ainda de acordo com a pesquisa, 69% dos brasileiros preferem realizar suas compras de supermercado em lojas físicas, enquanto 26% têm aderido ao modelo omnichannel, que combina a experiência presencial com a compra on-line. Já 5% dos consumidores optam por fazer suas compras totalmente pela internet. “Conhecendo o comportamento do consumidor brasileiro e com o objetivo de oferecer as melhores oportunidades de economia, criamos essa data, que está completando cinco anos no calendário da rede”, completa Mariana.
Atendendo às diferentes preferências dos consumidores, o Covabra Supermercados decidiu realizar a campanha tanto nas 19 lojas físicas quanto no site, proporcionando uma experiência de compra mais flexível e conveniente para cada cliente. As ofertas serão válidas de 30 de agosto a 3 de setembro em todas as unidades e no ambiente digital.
Sobre o Covabra
Com mais de 33 anos de história, a rede de Supermercados Covabra (Comercial Varejista Brasileira Ltda.) teve sua primeira loja fundada em Limeira, interior de São Paulo. Na época da inauguração, em 1989, se destacou por ter implantado um novo conceito de supermercados para a região e por ter sido o supermercado pioneiro a investir na tecnologia de leitores ópticos em todos os seus caixas. Desde então, a marca não parou de investir e evoluir. Em 2017, a marca inaugurou seu primeiro Centro de Distribuição em Sumaré/SP, em um espaço de 13 mil metros quadrados de área construída. Sempre oferecendo as melhores instalações com grande variedade de produtos aos seus clientes, hoje, a rede conta com 19 lojas e está presente em 11 cidades do interior paulista (Campinas, Capivari, Itatiba, Itupeva, Jundiaí, Leme, Limeira, Pedreira, Pirassununga, Rio Claro e Vinhedo), empregando mais de 3.000 funcionários.
Atendimento à imprensa
Laila Petrucelli | [email protected] | (19) 99605-1560
Tadeu Rover | [email protected] | (19) 97412-0940