Corpo encontrado em área do “bairro do Ramalho” em Pirassununga pode ser de Tainara
O corpo de uma mulher localizado em área de mata no bairro do Ramalho, zona rural, ao leste da cidade de Pirassununga/SP, nos primeiros minutos da tarde deste domingo, 18, pode ser da jovem Tainara Pereira, 26, desaparecida desde o final da noite do dia 27 de julho último.
Informação Privilegiada
Uma informação privilegiada recebida pela nossa reportagem, diz que devido uma “tatuagem em uma de suas pernas” levariam a identificação da mulher de 26 anos, mãe de dois filhos.
Encontro do cadáver
Um pedreiro de 70 anos, morador no Jardim Mileniun, zona leste da cidade de Pirassununga/SP, ligou para o COPOM – 190, exatamente as 12h27’28, dizendo que ao se dirigir à uma área de mata localizada no bairro do Ramalho, divisa de área urbana com a rural, a fim de cortar capim e, ao andar próximo às árvores sentiu um odor forte, quando visualizou o corpo, provavelmente de uma mulher em decomposição.
O Cabo PM Binotti e o Soldado PM Merenciano, que compunham a viatura I-36306, da 3ª Cia. PM (Pirassununga), foram acionados para o local, indo em apoio o Sargento PM Saverga e Cabo PM Hamilton, ocupantes da viatura I-36386.
Após realizado contato com o pedreiro, este reafirmou que havia se deslocado até a área de mata para cortar capim e ao se aproximar de algumas árvores sentiu um forte odor, ao se aproximar um pouco mais a frente, visualizou um corpo, a princípio feminino, já em estado de decomposição.
Os policiais fizeram contato com escrivão de polícia Cypriano, da Central de Polícia Judiciária. Ao tomar ciência, o delegado de polícia, Dr. Icaro José Ribeiro Gomes, se deslocou para o local com a investigadora de polícia Eduarda, que acionou a Polícia Técnica Cientifica.
Após o perito Rowilson e o fotógrafo Diego, realizaram os trabalhos de perícia, o corpo foi removido pelo agente funerário Bruno, da Funerária Lebeis, sendo encaminhado para o IML de Limeira/SP. Até o fechamento desta edição o corpo ainda não havia sido identificado.
Na foto acima, o barzinho onde Tainara teria ido com amigas e vista pela última vez. Segundo uma amiga de Tainará em certos momentos chorava, depois de deixar o local, ela não mais foi vista.
Este veículo (imagem acima) captado por imagens de câmeras de segurança foi visto passando por muitas vezes pela região onde Tainara residia. Existem suspeitas que ela teria sido atraída para o interior do veículo e, depois desaparecido.
Suspeito
Um suposto policial militar que atua na capital paulista, que por sinal, estaria respondendo por outros processos seria um suspeito em potencial do desaparecimento e morte da mulher.
Nossa reportagem acompanha o caso.
Fotos – Reprodução do facebook