Corpo de um homem é encontrado decapitado na cidade de Leme
No final da manhã, início da tarde desta segunda-feira, 26, o policiamento de área da 4ª Cia. PM da cidade de Leme – SP – do 36º BPM/I de Limeira – SP – e de guardas civis municipais da cidade foram acionados para um “ribeirão” localizado ao longo da Vicinal “José de Souza Queiroz Filho”, pois, segundo informações de populares um homem estaria morte em um “riacho” que passa pelo local.
Ao chegarem no local, os homens das forças de segurança da cidade, encontraram o corpo de um homem sem camisa e com os pés e mãos amarrados para trás, sem nenhuma identificação, apenas trajando uma calça jeans e faixas e panos amarrados entre o tórax e pescoço, sendo que, próximo ao corpo foi localizado a cabeça uma cabeça, provavelmente do corpo encontrado.
Entretanto, devido ao estado de decomposição não foi possível a identificação, apenas sendo possível afirmar que se trata de um homem, de cor branca, com tatuagens, sendo a do braço direito o escrito Antônio Raimundo e no braço esquerdo, o escrito Marcos Rafael.
O delegado titular da Polícia Civil Judiciária, João Pinheiro Neto, compareceu ao local onde solicitou a presença da Polícia Científica, sendo posteriormente o corpo levado para o IML – Instituto Médico Legal – da cidade de Limeira – SP.
Até o fechamento desta edição, o corpo do homem encontrado morto não tinha sido identificado e permanecia no IML.
A Polícia, de acordo com um policial, ainda não tinha ainda, até o fechamento desta edição uma linha de investigação, porém, não descartava como sendo uma morte por meio de “arquivo final”.