Corpo de Henrique Chagas morto durante procedimento de peeling de fenol continua na capital
Novas informações são obtidas sobre a morte de Henrique Chagas, que veio a óbito na clínica de estética de “Natalia Becker”. Questionado, Jorge declarou que é marido de Natália, informações passadas por pessoas próximas das que estiveram no 27º DP.
O marido da esteticista seria sócio da esposa, porém, somente sócio, pois, Natália seria a única responsável.
Na segunda-feira, 3, dia da morte de Henrique, o empresário tinha informações de que a esposa teria um agendamento para alguns procedimentos, entre eles, o da vítima, que seria realizado um peeling de fenol.
Como o procedimento é superficial, o paciente realiza uma consulta, onde é informado, pois, como o procedimento é simples, não é necessário exames.
Uma esteticista que pediu para não ter seu nome divulgado, a limpeza da pele feita no mesmo dia do procedimento, com a aplicação de anestésico e, após é aplicado o fenol.
Normalmente “a pessoa que faz este tipo de procedimento permanece na clínica entorno de uma hora, pouco mais, pouco menos, para se recuperar da ardência do rosto”.
Segundo relatos de pessoas próximas da que estavam na delegacia, o marido de Natalia teria dito que ela, teria lhe informado que o paciente estava passando mal, tendo acionado o SUMU. que pode afetar os olhos. No dia de hoje, por volta das 11 horas, Natália lhe telefonou dizendo que o paciente Henrique, após submetido ao peeling de fenol estava passando mal e que ela já tinha acionado o SAMU, assim, seguiu para a clínica, reforçando o pedido para o SAMU.
e se dirigiu ao local da clínica. Chegando antes do SAMU, encontrou Henrique ainda com vida, mas desmaiado.
De acordo com o marido de Natália, ela estava passando mal, sendo levada para um socorro em uma unidade de saúde, porém, nos locais indicado não existem registro de atendimento da esteticista.
Para algumas pessoas Natália teria fugido para evitar um possível flagrante, mas, de acordo com seu marido, ela se apresentará brevemente na polícia.
Natalia deverá responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
O corpo de Henrique permanece no IML da zona leste. Ainda, nenhuma Funerária de Pirassununga foi contata de forma oficial para receber o corpo no município, pois, somente as Funerária da capital paulista podem retirar os corpos (é a máfia das funerárias paulista), desta forma não há informação sobre o velório.
Imagens. Reprodução/facebook
Nossa reportagem continua acompanhando o caso.