Coordenador da Central de Ambulâncias de Pirassununga esclarece os fatos ocorridos

Pouco mais das 13h45, o editor deste portal de notícias foi contactado pelo Coordenador da Central de Ambulâncias de Ambulâncias, Leandro Soares de Menezes, que por sinal dispensa comentários diante seu profissionalismo.
Menezes comentou que foi informado pela Secretária de Saúde, que segundo informações do Setor Financeiro da Prefeitura que é o responsável direto pelo pagamento do Sem Parar, através de débito automático direto na conta da Prefeitura todo dia 10, não aconteceu esse mês por algum problema na instituição financeira e que já foi resolvido aguardando apenas o reestabelecimento do serviço.
Quanto aos cartões da ARTESP, Menezes já encaminhou a algum tempo para o setor de transportes interno a solicitação dos mesmos junto ao órgão responsável (ARTESP) aguardando assim o credenciamento, a fim de o município deixe de pagar os Pedágios na Rodovias conveniadas com o Governo de São Paulo e fornecem a isenção a fim do município deixar de ter esse custo em algumas Praças de Pedágio. Esclareceu também que não tem informações de que algum paciente transportado perdeu seu atendimento por conta do imprevisto, pois os veículos seguiram viagem normalmente.