Comando da GCM reúne equipes e com Posturas fiscalizaram Hípica, e uma provável Boate Gay
Na noite de sábado, 11 de fevereiro, o Comandante da Guarda Civil Municipal de Pirassununga/SP, o GCM 3ª classe, Edmilton Rodrigo Robocino, recebeu uma denúncia de dois eventos que estariam ocorrendo, sendo um em uma Hípica e outra, uma provável Boate e, que não possuíam Alvarás.
A Hípica está localizada ao longo da SP – 225, zona rural e a Boate no Polo Industrial “Guilherme Muller Filho”,
Assim que recebeu a denúncia, o GCM Edmilton deixou sua residência seguindo para a sede da Secretaria de Segurança Pública do Município, onde reuniu a viatura de ROMU, de GPAR, viatura de patrulhamento, onde seguiu com seus comandados, indo junto o Fiscal de Posturas, Marcos Beltrame.
Na referida Hípica, onde estava programado o evento Sundaze Folia, o local foi vistoriado, porém, naquele momento nada estava em funcionamento, sendo vistoriado itens como de Segurança, Alvará do local, onde os organizadores foram orientados, sendo tomadas as medidas administrativas de responsabilidade da fiscalização de posturas do município.
Ainda de posse de outra denúncia deslocaram até o Polo Industrial, onde funcionaria, segundo comentários, uma Boate, porém, não estava em funcionamento assim encerrando está operação.
“A Guarda Municipal conforme chegando mais denúncias nesse sentido irá fazer novas operações com intuito de fiscalizar a parte de posturas da cidade” falou o comandante Edmilton, dizendo ainda “disponha sempre da Guarda Municipal de Pirassununga, ligando para o CECOM 153 e Whatsapp 3561.1333 a disposição da população de Pirassununga”.
Imagem – GCM