Com passagem pela polícia, comerciante á alvejado em Pirassununga com 13 disparos de calibre 9 mm
O comerciante Ricardo Rodrigues de Souza, 47, proprietário do Empório Top Beer, localizado na Avenida Felipe Boller Junior, sofreu um atentado aos 26 minutos da madrugada desta quarta-feira, 4.
Ricardo trafegava com sua caminhonete IVW Amarok, de cor preta, placas de Leme/SP, Avenida Prudente de Moraes, 1485, Vila Beck, região nordeste de Pirassununga/SP, quando, o tudo leva crer que indivíduo que estaria na garupa de uma motocicleta conduzida por outro indivíduo disparou vários tiros contra, principalmente no vidro do lado do motorista, na porta e no paralama todos do lado esquerdo.
O policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga, foi acionado para o local, onde através do COPOM, solicitaram a ida da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros que fez o transporte da vítima para o Pronto Socorro.
Por volta das 02h50 da madrugada em questão, o investigador de polícia Raoni e peritos do Instituto de Criminalística compareceram ao local, onde foram recolhidas 16 capsulas de cartucho 9 mm.
De acordo com profissionais da saúde da Santa Casa, que treze disparos acertaram Ricardo, sendo; duas perfurações no rosto (maxilar e frontal), três perfurações no braço esquerdo, uma perfuração no braço direito, uma no tórax, uma no abdômen e quatro nas costas.
Ricardo passou por cirurgia, sendo encaminhado para a UTI. Ainda, segundo o médico que o assistiu, o estado é grave, mas encontrava-se instável.
Ricardo já foi condenado pela justiça e tem passagens pela polícia. A polícia até o fechamento desta edição não havia chegado aos atiradores e não tem uma linha de investigação.