Casal é preso na zona leste de Pirassununga por envolvimento com o tráfico de drogas
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, através da Delegacia Geral de Polícia Judiciária, coordenada pelo DECADE e DGPAD uma “Mega Operação”
Até o meio da manhã desta quinta-feira, a Polícia Civil Judiciária de Pirassununga/SP chefiada pela delegada de polícia Tatiane Cristina Parizotto já apresentava uma parcial.
Em cumprimento à um Mandado de Busca e Apreensão domiciliar homens das três forças de segurança (Polícia Civil, Militar e Guarda Civil Municipal) prendeu em flagrante um homem de 30 anos de idade, o qual se diz ser um ajudante geral por envolvimento com o tráfico de drogas em flagrante, o Ajudante W. de 30 anos e sua companheira, a Domestica de 23 anos, numa residência da Vila São Pedro, zona leste da cidade com cinquenta e duas (52) invólucros contendo maconha embaladas prontas para venda, além de apetrechos para embalo, Notebooks de procedência duvidosa, R$ 108,00 em dinheiro trocado e aparelhos celulares.
O casal recebeu voz de prisão em flagrante, onde após passarem por exames cautelares no Pronto Socorro da Santa Casa foram encaminhadas para a Sala de Flagrantes do plantão policial, onde a delegada Tatiane Cristina Parizotto ratificou a voz de voz de prisão dada pelos policiais, sendo a mulher encaminhada para a Cadeia Pública Feminina da cidade de Limeira/SP e o homem para a Central de Vagas de Pirassununga onde aguardam por audiência de custódia.
Trabalham na “operação” os policiais civis Domingos, Christiano e Macarenko, os policiais militares, Sargento PM Batistela e Cabos Pms Francisco, Rodrigo, Hamilton e Merenciano, lotados na 3ª Cia. PM do 36º BPM/I e os Guardas Civis, Edmilton, Travagin, Macedo, Godoy, Alves, Carlos e Albino.