Caminhão e Motorista de Pirassununga estão desaparecidos
Até o início da manhã desta terça-feira, 4, um caminhão de uma empresa de transportes de Pirassununga/SP, não tinha sido localizado, ele desapareceu juntamente com o motorista que fazia um transporte entre a cidade mineira de Uberlândia e a cidade Goiânia/GO.
De acordo com o Gerente de Logística, de uma empresa de transportes localizada na rua sul da cidade, o qual compareceu as 20h30 da noite de segunda-feira, 3, ao plantão da Polícia Judiciária, um motorista da empresa tinha feito um carregamento de Óleo de Soja na empresa Cargil na cidade de Uberlândia/MG, tendo como destino a cidade de Goiânia/GO. Mas, nas primeiras horas do dia em questão, por volta de 08h04, notou que o caminhão havia parado Posto Café Paulista, km 40 da BR – 153, município de Canapolis/MG, de onde deveria seguir destino até Goiânia/GO, o que não aconteceu.
De acordo com o Gerente de Logística, tentou diversas vezes contato com o motorista, mas não conseguiu.
Logo em seguida, notou que o veículo da firma, rastreado por GPs, fazia percurso contrário ao previsto, sem contudo dar qualquer satisfação a firma do porquê, entendendo então o declarante e sua equipe, que o referido caminhão com a carga, estaria sendo roubado.
Ainda, segundo o Gerente, sua equipe ainda conseguiu monitorar o referido veículo com a carga até um “x” horário, não mais conseguiu contato com o funcionário. Que durante todo o dia, tentaram monitorar o veículo, um caminhão trator Scania/G – 380 A4X2, de branco, placas CPN – 5449 de Pirassununga/SP com o Semi-Reboque, de cor cinza, placa QHD – 5705 de Pirassununga/SP, mas não mais foi localizado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a carga tem um valor de R$ 100.864,28.