Câmara Municipal de Pirassununga, aprova Comissão Processante, a fim de afastar prefeito
Por sete (7) votos a favor, contra dois (2), a Câmera Municipal de Pirassununga/SP, aprovou a abertura de uma Comissão Processante, a fim de afastar o prefeito Ademir Alves Lindo (sem partido), devido um a condenação em segunda instância.
A Câmera Municipal da cidade de Pirassununga/SP, votou na noite desta segunda-feira, 25, pelo recebimento da denúncia proposta do Vereador Edson Sidney Vick (PRÓS) para abertura de Comissão Processante, a fim de afastar o prefeito Ademir Alves Lindo (sem partido), devido a condenação em Segunda Instância, por Improbidade Administrativa, sem Enriquecimento Ilícito, devido Atos Desabonadores, quando, segundo denúncias de ao menos quatro mulheres, o prefeito telas beijado, bem como a filha (adolescente) de uma das mulheres.
Aprovada, a Comissão Processante, foi autorizada a abertura da Comissão Processante, que “segundo o vereador Edson Sidney Vick”, em entrevista ao radialista/jornalista Ademir Naressi, da Rádio Piracema FM – 94,7, durante o programa a Voz do Povo, disse que os trabalhos da Comissão Processante, formada pelos vereadores.
O vereador Edson Sidney Vick, que propôs a abertura da Comissão Processante, por impedimento legal não participou da votação, sendo convocado o suplente de vereador Sidney Pires.
Como votou cada vereador:
José Antônio Camargo de Castro – Favorável
Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho – Favorável
Luciana Batista – Favorável
Nelson Pagotti – Contra
Paulo Eduardo Caetano Rosa – Favorável
Paulo Sérgio Soares da Silva – Contra
Sidney Pires – Favorável
Vitor Naressi Netto – Favorável
Wallace Ananias de Freitas Bruno – Favorável
Comissão
Após a votação para a Comissão Processante, foram sorteadas para seus membros os vereadores Paulo Sérgio Soares da Silva, Wallace Ananias de Freitas Bruno e Luciana Batista.