Cadeirante é preso por suspeita de tráfico de drogas em frente à Escola em Casa Branca
Um homem, de 44 anos, cadeirante, morador na cidade de Mogi-Guaçu/SP foi preso preso no início da tarde de sexta-feira, 27, por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Casa Branca/SP.
Policiais Civis da Polícia Judiciária da Delegacia Seccional da cidade de Casa Branca/SP prenderam em flagrante um funileiro, o qual foi identificado como sendo Roberto Carlos Ribeiro da Silva, 44, foi surpreendido na Praça Dr. Carvalho, onde encontra-se a Escola “Dr. Francisco Thomaz de Carvalho” – conhecida popularmente por “Instituto”, no momento em que entregava um cigarro de “maconha” com peso aproximado de 0,4 gramas, adolescente de 15 anos, estudante da referida Escola.
Com o acusado foi encontrado algumas moedas, totalizando o valor de R$ 12,40 (doze reais e quarenta centavos), bastante típico de valores levados por jovens a escola. O suspeito sé residente no bairro de Santa Terezinha, município de Mogi Guaçu/SP.
No hotel onde estava hospedado foi localizado um caderno com anotações financeiras, além de um pedaço de papel semelhante ao papel usado para confeccionar o cigarro de “maconha”. Os policiais civis Jadis Dalton e Fabiano de Aquino conduziram o acusado para a Delegacia de Investigações Gerais da Polícia Judiciária, onde o delegado Benedito Antonio Noronha Junior, ratificou a voz de prisão, sendo o mesmo conduzido para a Cadeia Pública da cidade, permanecendo a disposição da Justiça.