Briga iniciada dentro da E.E. Pirassununga, deixa aluna de 14 anos com suspeita de fratura craniana
Uma briga generalizada ao término das aulas no período da tarde da Escola Estadual Pirassununga, localizada na rua José Bonifácio, centro da cidade, deixou a aluna I.S., 14, com suspeita de fratura de crâneo devido as agressões sofridas.
De acordo com os guardas civis municipais Strabelli e Dias, que apresentaram a ocorrência no plantão da polícia civil judiciária, para onde foram conduzidos três das sete pessoas que entraram no conflito.
Para conseguirem acalmar os ânimos e a vítima I.S, 14, puder ser socorrida ao Pronto Socorro por uma ambulância, os homens das forças de segurança precisaram utilizar de “gás pimenta”.
Foram conduzidos ao plantão policial, E.Z, 14, A.C., 18 e G.P, 34.
Segundo os GCMs, ficou preliminarmente apurado, que uma briga teria ocorrido no interior da Escola Estadual Pirassununga, onde I.S., teria sido agredida, onde tomou ciência pelas suas agressoras que, novamente seria agredida na terça-feira, 8.
Após o encerramento das aulas, já do lado de fora do estabelecimento comercial veio a ocorrer a briga generalizada, onde envolveu-se as pessoas acima já mencionadas bem como outras pessoas identificadas como; G.P, 34, F.F, 36 (mãe de I.S), J.S., 26 e M.S., 16.
G.P., 34, informou aos guardas, bem como no plantão policial, que a aluna I.S., 14, que permaneceu internada por suspeitas de fratura craniana, teria sido agredida por A.C., 18.
O delegado de polícia de plantão, Dr. Maurício Miranda de Queiroz, registrou um boletim de ocorrência de lesão corporal, artigo 129 do CPB e, deverá apurar melhor os fatos durante um Inquérito Policial.