“Bodinho” é detido por Motoboys após furtar bicicleta no estacionamento do MC Donald
No meio da noite de quinta-feira, 8, um indivíduo chegou até uma funcionária (atendente do MC Donald) solicitando que ela trocasse um lanche por uma moeda, tendo a mesma informada que não poderia fazer a transação comercial.
Após, o indivíduo deixou o local pegando uma bicicleta que estava estacionada ao lado da ‘caixa d’agua’. A atendente sabendo que a bicicleta era de uma companheira de trabalho, gritou sobre o furto, tentando até mesmo pular o balcão.
A vítima, outra atendente, ela de 24 anos, moradora na Vila Brasil, pediu ajuda para um Motoboy que ali se encontrava, por sua vez este entregador colcou no grupo dos Motoboys através do aplicativo de Wat Zapp.
Pouco tempo depois, o jovem identificado posteriormente identificado como sendo Bruno Henrique, 22, desocupado, morador na Vila São Pedro, zona leste, retornava ao local de onde havia furtado, trazendo consigo a bicicleta, mas, acompanhado por vários Motoboys, os quais com “carinho” agradeceram ao criminoso pela devolução do objeto furtado.
Os policiais militares, Cabos PMs Strabelli e Barboza, do policiamento de área da 3ª Cia. PM, foram acionados para o local, realizando sua detenção, prisão essa, onde o indivíduo conhecido como “Bodinho” agradeceu.
O Comando de Grupo Patrulha, composta pelos Subtenente Silva, Cabo PM Rozada e Soldado PM Tesch, conduziram “Bodinho” ao Pronto Socorro para exame de corpo delito e, posteriormente para a Central de Flagrantes da CPJ, onde a delegada de polícia, Dr. Tatiane Cristina Parizotto, auxiliada pelo investigador Eithel Strabelli, ratificou a voz de prisão dada pelos policiais militares, sendo o preso conduzido para a Cadeia Pública da cidade de Limeira/SP, permanecendo a disposição da justiça.