“Bailão” começa em Cachoeira de Emas e termina com homem preso por Violência Doméstica

Um homem foi preso em flagrante no final da madrugada deste sábado, 22, pelo cometimento de Violência Doméstica.
Os Cabos PMs Braz e Fabrich, compondo a viatura I-36304, de patrulhamento da 3ª Cia PM de Pirassununga/SP, foram acionados para a Avenida São Lucas, Vila Santa Fé, Cerrado de Emas, para atendimento de ocorrência de violência doméstica.
No local os policiais realizaram contato com a vítima de 33 anos, a qual exalava odor etílico e apresentava escoriações no pulso esquerdo e nos joelhos, declarando que ela e seu companheiro Anderson do Nascimento, 32, no Salão de Baile (antigo Bailão do Natal Furlan), no Distrito de Cachoeira de Emas, quando ele sentiu ciúmes e discutiram.
De acordo com a mulher, juntamente com sua sogra resolveram irem embora a pé, enquanto caminhava pela via pública, o compaheiro se aproximou com seu veículo e a agarrou pelo braço e arrastou por alguns metros, desceu do veículo e desferiu um soco na sua cabeça, evadindo-se do local.
Quando os policiais faziam contato com a vítima, o homem retornou para a residência, sendo que também exalava odor etílico, relatando que não agrediu a companheira em nenhum momento, e que seria ela que estava com ciúmes.
Devido ao relato da vítima e o interesse em representar judicialmente contra o companheiro, foi dada voz de prisão a Anderson, sendo cientificado de seus direitos constitucionais.
Ambos foram conduzidos ao Pronto Socorro, onde passaram por exames médicos e cautelares, seguindo para o plantão policial.
O delegado de polícia, Dr. Icaro José Ribeiro Gomes, auxiliado pelo escrivão policial de plantão, Cypriano, realizou o flagrante, sendo Anderson levado para a Cadeia Pública de Limeira, permanecendo a disposição da justiça.
Os homens da Força Tática, 2º Sargento PM Pescara e os Cabos PM Lopes e Christiano, apoiaram a ocorrência.
Imagem – Reprodução/facebook