Na foto, a marca verde mostra o local onde o corpo foi encontrado. Imagens do Google e Facebook.No final da manhã dessa segunda-feira, 27, pouco mais das 11h52, os Cabos PMs Binotti e Merenciano, que compunham a viatura I-36306, da 3ª Cia PM de Pirassununga/SP, foram enviados pelo serviço de dia, para o prolongamento da SP-328, que liga a cidade ao bairro do Paraíso, município de Santa Cruz da Conceição/SP.A informação dava conta de que, após o cruzamento com a SP-225, seguindo em uma ‘estrada de terra’ atras de uma Chácara, teria sido localizado por populares um corpo, aparentando estar sem vida.Os policiais acima mencionados seguiram para o local, onde localizaram o corpo de um homem de cor negra, com tatuagens
diversas caído ao lado do muro de uma Chácara já sem vida, sendo identificado posteriormente como sendo de Natanael Batista, 26.Os homens das forças de segurança fizeram contato com a Central de Polícia Judiciária informando sobre o ocorrido.O delegado de polícia, Dr. Maurício Miranda de Queiroz, juntamente com sua equipe de investigadores rumaram para o local, solicitando a presença da Polícia Cientifica.A Polícia Científica através do perito Thiago e fotógrafo Jadir com a viatura S-1239, estiveram no local realizando os trabalhos periciais.A vítima foi identificada como sendo Natanael
Batista, 26, apresentava um corte na região da garganta, pulsos e alguns hematomas pelo corpo.
Foi localizado a pouco menos de cem metros do corpo, um tênis na cor preta e verde e uma capa de celular próximo ao canavial e, pouco mais adentro, plantio de cana-de-açúcar, vestígios de sangue com marcas de alguma coisa ter sido arrastada pelo chão sendo localizado um pouco mais a frente mais vestígios de sangue e um tênis idêntico ao localizado anteriormente.
Após, o corpo foi retirado pelo agente funerário Osvaldo, da Funerária Dellai e Pelosi, sendo o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal.
Os Cabos PMs Binotti e Merenciano disseram que na terça-feira passada (25/06/2024) um indivíduo não qualificado foi presencialmente na 3ª Cia da PM, relatando que havia visto o corpo do homem encontrado, porém o local apontado pelo denunciante não era o local de onde o corpo foi localizado no dia em questão.
No seu perfil do facebook, Natanael escreveu a seguinte frase: “Quem diria. Kkkk um doido outro pior KKKK adoro quando chega essa parte da história onde muitos acharam que o fim seria triste e ai o jogo vira e o fim termina felizes para sempre ty amo. Minha vida todinha (um coração) @ingrid (SIC)”
Reportagem atualizada as 08h38 de 28 de junho de 2024