Assaltante é detido por populares e abandona produtos roubados e sai em fuga
Pouco mais das 11h10 de sexta-feira, 28, a escrivã de polícia Karina Mizuno, efetuou o registro de um boletim de ocorrência de roubo ocorrido por volta das 20h50 de terça-feira, 25, numa residência localizada na rua Domingos Tábuas Bernardes, Vila Pinheiro, região norte de Pirassununga/SP.
Na noite em questão policiais militares da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I, foram acionados para o local acima mencionado através do COPOM para atendimento de ocorrência de roubo pelo local dos fatos.
Após contato com as vítimas de 44, 22 e 18 anos, os policiais foram informados de que um indivíduo magro, estatura alta, e cútis negra, tendo uma tatuagem na mão esquerda aparentando ser um terço e uma tatuagem na perna, entrou no imóvel rendendo as vítimas utilizando de uma faca.
O assaltante roubou um notebook, três celulares, uma carteira e a chave do imóvel, deixando o local, onde as vítimas saíram atrás do bandido e, quando avistaram um grupo de pessoas gritaram “pega ladrão” (SIC.), onde os populares conseguiram deter o bandido por alguns minutos, tendo o mesmo abandonado a pasta com os objetos no chão, e evadido do local em seguida, levando apenas o ‘molho’ de chaves.
Os policiais militares realizaram incursões pela região, mas não lograram êxito em prender o assaltante.
Um vizinho do imóvel em questão relatou na polícia, na noite do roubou ouviu um barulho, e uma gritaria na rua, onde ao sair no quintal viu que a porta do banheiro estava aberta e que haviam defecado no vaso sanitário, e que a escada de sua propriedade estava encostada no muro do vizinho.
Ainda, segundo a vítima, havia uma faca em cima de uma cadeira, ao lado de sua máquina de lavar roupa, mas que tal objeto sumiu, sendo que a faca possuía cabo preto, que estava um pouco solto, e com lâmina de aproximadamente 30cm.