Ararense é preso pela PM vendendo drogas na Vila São Pedro em Pirassununga
No início da madrugada desta segunda-feira, 20, durante patrulhamento pela rua Mario Cantinho, Vila São Pedro, zona leste, o Cabo PM Francisco e Sargento Silva, componente da viatura I-36382, da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, do 36º BPM/I, prenderam um indivíduo por envolvimento com o tráfico de drogas.
De acordo com o Cabo PM Francisco, juntamente com companheiro de trabalho, Sargento PM Silva, realizavam patrulhamento pelo local e bairro acima mencionados, nas proximidades de dois bares, onde recaem muitas denúncias de tráfico de drogas nas proximidades.
Os policiais ao se aproximarem do cruzamento da rua Mario Cantinho com a Acádio Honda, a cerca de 100 metros de onde funciona uma quadra esportiva, visualizaram um indivíduo segurando algo nos bolsos da blusa, momento em que os policiais se aproximaram e deram ordem de parada ao indivíduo, a fim de mesmo ser abordado e revistado.
Mais do que de pressa o indivíduo saiu correndo em direção a rua Francisco Caruso. Os policiais, um na viatura e outro a pé, conseguiram cerca o indivíduo, quando ele foi abordado e reagiu a detenção, entrando em luta com o Cabo Francisco que o dominou, quando foi algemado.
Em revista pessoal foi encontrado no bolso de sua blusa um invólucro plástico contendo vinte e nove (29) eppendorf’s contendo cocaína, sendo que cada “pino” era vendido ao valor de R$ 20,00.
O suspeito foi identificado como sendo Jhonatas Cirqueira, 32, e ao ser indagado quanto a droga e o dinheiro, permaneceu calado, sendo lhe dado voz de prisão por tráfico de drogas.
Após passar por exame cautelar no Pronto Socorro da Santa Casa, o indivíduo foi levado ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde foi ratificada a voz de prisão pela delegada de plantão, sendo o mesmo encaminhado para Cadeia Pública da cidade de Limeira/SP, permanecendo a disposição da justiça.
De acordo com a polícia Jhonatas e mais dois amigos são oriundos da cidade de Araras/SP e, estão a serviço do tráfico no bairro em questão. Jhonatas deixou o sistema penitenciário a cerca de 8 meses.