Araras: Três suspeitos morrem em troca de tiros com a PM
Três homens morreram em uma troca de tiros com a Polícia Militar, em Araras (SP), por volta das 18h de domingo (5). Eles eram suspeitos de tentar assaltar uma casa na cidade.
Segundo a PM, a equipe recebeu um chamado para a ocorrência no Jardim Universitário. Uma família foi rendida quando chegava em casa, mas uma das vítimas conseguiu acionar o alarme da casa. Os suspeitos se assustaram e fugiram.
Perseguição e troca de tiros
A caminho do local, os policiais identificaram o veículo modelo Ecosport envolvido no crime. Houve perseguição e os homens chegaram a jogar objetos pela janela do carro.
Perto do Parque Ecológico Gilberto Rüegger Ometto, o carro parou, houve uma troca de tiros com a polícia e os três homens que estavam no veículo foram baleados.
Dois deles morreram no local e o outro chegou a ser levado para o Hospital São Luiz, mas não resistiu e morreu durante a madrugada desta segunda-feira. Nenhum policial se feriu.
Os nomes dos três homens mortos são: José Correia de Andrade Filho, de 55 anos, Rafael da Silva, de 29 anos e Alexander Alves de Souza, de 33 anos.
A polícia apreendeu dois revólveres calíbre 38 no local da troca de tiros. No ponto onde os suspeitos haviam jogado objetos pela janela do carro, os policiais encontraram duas réplicas de pistolas.
Apuração do caso
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a PM instaurou inquérito para apurar os fatos. As armas dos policiais envolvidos também foram apreendidas.
Fonte: G1 São Carlos