Aposentado é preso em flagrante por embriaguez ao volante
Um aposentado de 65 anos de idade foi preso em flagrante por embriaguez ao volante depois de colidir o carro que dirigia com outro que se encontrava estacionado.
Pouco mais das 13 horas da tarde desta sexta-feira, 30, os policiais militares Mancin e Mattos, do policiamento de área da 3ª PM de Pirassununga/SP do 36º BPM/I estavam em patrulhamento quando foram solicitado a comparecerem na rua José Bonifácio, altura do número 1490, bairro do Rosário, zona oeste para o atendimento de um acidente de trânsito. Ao chegarem ao local constataram que o condutor do veículo I/GM CLASSIC LIFE, de cor prata, placas de Pirassununga, o qual foi identificado como sendo um aposentado de 65 anos de idade, morador na região oeste estava com sinais de embriaguez e colidiu seu carro contra um GM/CHEVETTE, de cor bege, placas de Rio Claro/SP que estava devidamente estacionado.
O aposentado foi convidado a se submeter ao teste do etilômetro, no que ele concordou. O teste resultou em 0,50 mg/l de ar alveolar de álcool, constatando, portanto, a embriaguez. Questionado, o homem confessou que ingeriu três cervejas pouco antes de tomar a direção do veículo. O aposentado sofreu uma fratura em um dos dedos da mão direita, sendo socorrido até a Santa Casa e posteriormente liberado e então conduzido ao plantão da Polícia Civil Judiciária onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo arbitrada fiança, a qual foi paga e desta forma liberado para responder ao processo em liberdade.
Além das multas pertinentes, sua CNH foi apreendida.