Aposentado de 77 anos desapareceu com o carro na manhã de sábado em Pirassununga
No início da tarde deste sábado, 14, foram postados nas redes sociais o desaparecimento de um aposentado, bastante conhecido na cidade de Pirassununga. Apesar dos compartilhamentos, nossa redação aguardou por um registro do desaparecimento junto à Polícia Civil Judiciária.
As 18h12, do sábado em questão, o diretor administrava Denis Gaspar, 49, registrou no plantão policial da CPJ, o desaparecimento de seu pai, o aposentado Antônio Carlos Gaspar, 77.
De acordo com Denis, por volta das 10h50, seu pai saiu de casa para buscar comida, tomando conhecimento através de sua mãe que ele, devido a demora em retornar para a casa estaria desaparecido, isso, devido um Motoboy ter localizado o aparelho de celular do aposentado ao longo da Rua Engenheiro Josias de Oliveira, Jardim Aeroporto, proximidades de uma revenda de Tintas, onde teria feito ligação e comunicado para a esposa do aposentado informando sobre o encontro do aparelho de telefone.
Consta no boletim de ocorrência que um amigo de Gaspar, por volta das 11h00, teria visto o carro dele estacionando nas proximidades da Casa Lotérica denominada de Santo Antônio.
Até o encerramento dessa edição o aposentado e o veículo TOYOTA/ETIOS HB X, ano 2016, de cor Cinza, placas de Pirassununga, não haviam sidos localizados.