Aposentado de 73 anos de idade é preso em flagrante por Violência Doméstica
No início da tarde desta segunda-feira, 9, o policiamento de área da 3ª Cia. do 36º BPM/I, prendeu em flagrante um aposentado de 73 anos de idade, por Violência Doméstica e Lesão Corporal.
Pouco mais das 15h05 da tarde desta segunda-feira, 9, os policiais militares, Cabos PMs Henrique e Regazzo, apresentaram junto a Sala de Flagrantes do 1º DP da CPJ de Pirassununga, informando que foram acionados para a rua Santa Gertrudes, Vila Santa Fé, Cerrado de Emas, através do COPOM – 190 -, a fim de atenderem ocorrência de violência doméstica.
Os policiais militares, ao chegarem no local, ali se encontravam a vítima, uma aposentada de 51 anos, bem como o suspeito, identificado como sendo Antônio Luiz, 73, o que teria praticado a Violência, bem como uma testemunha.
De acordo com a vítima, estava preparando o almoço, quando seu companheiro autor chegou na residência embriagado e com um fardo de cerveja, sendo que em dado momento, sem motivo algum, partiu para cima da mesma passando a lhe agredir, bem como apertar o pescoço, sendo que, quando já quase perdia o sentidos, aplicou uma joelhada nos testículos do parceiro, o qual lhe soltou, quando então conseguiu fugir, pedindo ajuda da polícia.
Os policiais deram voz de prisão ao homem, sendo o mesmo levado para o Pronto Socorro onde passou por exame de corpo delito e, encaminhado para a Sala de Flagrantes do 1º da PCJ, onde o delegado Maurício Miranda de Queiroz, auxiliado pelo escrivão André Luís da Silva, ratificou a voz de prisão, sendo o mesmo conduzido para a Central de Vagas da cidade de Pirassununga, permanecendo a disposição da Justiça, por não ter recolhido a fiança no valor de R$ 1.000,00.