Após furtar objetos na casa da mãe e descumprir Medida Protetiva, “auxiliar geral” é preso pela PM
Christian Ceridorio de Mello, 24, que disse ser uma “auxiliar geral”, foi preso na noite de quinta-feira, 9, pelo Sargento PM Augusto e Cabo PM Fabrich, componentes da viatura I-36390, da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, por descumprimento de Medida Protetiva.
Próximo das 19hs15 da noite em questão, os policiais acima mencionados foram enviados pelo COPOM-190, a comparecerem em um imóvel localizado na Avenida São Lucas, Vila Santa Fé, Cerrado de Emas, para atendimento de furto ocorrido.
Pelo local, os policiais em contato com a vítima, uma dona de casa de 53 anos, alegou que seu filho furtou objetos em sua residência durante o dia e ao entardecer ele estava próximo ao imóvel ameaçando-a, onde chegou a agarrá-la pelos braços, ocasionando hematomas, onde acionou o policiamento.
Por sua vez Christian alegou que foi ela, sua mãe, quem o chamou para oferecer comida por isso estava próximo a casa de sua genitora.
Os policiais abordaram Christian, à aproximadamente 100 metros da casa em que a Medida Protetiva o proíbe.
Os policiais, em cumprimento ao que determina a legislação deram foz de prisão, sendo feito uso de algemas devido o receio de fuga, pois, o detido possui histórico de uso de drogas e estava exaltado.
Após passar pelo Pronto Socorro para elaboração de laudo médico de forma protocolar, foi conduzido ao plantão policial da CPJ, onde o delegado de polícia, Dr. Icaro José Ribeiro Gomes, ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo o preso conduzido para a Cadeia Pública de Limeira/SP, permanecendo a disposição da justiça.