Ameaça à aluna da EE “Profa. Osmarina Sedh Padilha” é registrada em Pirassununga
Uma estudante de 16 anos, da Escola Estadual “Professora Osmarina Sedeh Padilha”, município de Pirassununga/SP, teria sofrido uma ameaça de morte no final da manhã de terça-feira, 7, após o intervalo regulamentar das atividade escolar.
Uma dona de casa de 41 anos, compareceu no plantão policial no final da manhã de quarta-feira, 8, informando que sua filha teria sofrido uma ameaça gravíssima na Escola Estadual acima mencionada.
De acordo com a mãe da vítima que cursa o 3°ano do Ensino Médio, após o término do intervalo, ela (filha) retornou para a sala de aula, quando o monitor de nome Adalberto a chamou, dizendo que havia um rapaz que queria falar com ela.
Assim, de acordo com o registrado, a vítima teria ido até o portão, onde teria visualizado o indivíduo que teria solicitado sua presença com um canivete na mão, gritando “tá feliz agora, filha da…”
Segundo consta o suspeito seria um ex-namorado de sua amiga de “Ta…), sendo que ele acredita que tal amiga teria feito o término do relacionamento.
Consta que foi entregue na polícia, que o acusado teria enviado um áudio para a vítima pelo Instagram informando que sabe onde ela mora, e que sabe quais os horários que ela entra e sai da escola.
O suspeito teria enviado para a amiga da vítima, um áudio dizendo que vai voltar para “terminar a brincadeira” (sic.).
A vítima foi orientada quanto à necessidade de apresentar os áudios mencionados em CD ou PENDRIVE.