Ajuda nada desejada. Força Tática da PM de Leme prende homem por suposto tráfico
Um homem, a princípio um trabalhador, que estaria retornando para sua casa depois de mais um longo dia de trabalho, porém, parado em frente ao número 104, da rua Joaquim Veríssimo da Rocha, no jardim Quáglia, periferia da cidade de Leme/SP, local tido como uma das “biqueiras” de tráfico daquela região.
O Subtenente PM Vantin, Cabo PM Menezes e os Sodados PM Fernandes e Gabriel, da viatura de Força Tática da 4ª Cia. PM (comandada pelo Capitão PM Nigra), 36º BPM/I, resolveram parar a viatura no local, a princípio para oferecer ajuda para que o mesmo fosse mais rápido para junto aos familiares.
No momento em que o indivíduo, a princípio um trabalhador, ao ver a viatura de polícia ao seu lado se mostrou estranho, tentado um andar mais rápido. Desconfiados, os policias acima mencionados desembarcaram da viatura de Força Tática, realizando abordagem ao suspeito, identificado como sendo Guilherme Boller Andrade.
O “tirocínio dos policiais” falou mais alto, pois, em revista ao suspeito, em sua sacola foram encontrados onze (11) invólucros, totalizando trezentos e sete (307) porções de maconha.
Após passar por exame cautelar no Pronto da Santa, o mesmo foi levado para o plantão da CPJ (Leme), onde o delegado de planão ratificou a voz de prisão dada pelos policiais por tráfico de drogas, sendo conduzido para a Central de Triagem de Pirassununga, onde aguarda por audiência de custódia.
Foto – 4ª Cia. PM