Adolescentes embalavam drogas em pátio da Estação de Tratamento de Água e Pirassununga
Uma denúncia chegada junto ao CECOM – 153 – Guarda Civil Municipal da cidade de Pirassununga/SP, levou os guardas civis Edmilton e Albino a deter um adolescente, o qual juntamente com outro, estavam embalando drogas no interior do pátio da Estação de Tratamento de Água no bairro de Vila Santa Fé/Cerrado de Emas.
Com a chegada dos GCMs no local, ambos indivíduos saíram correndo, onde os guardas conseguiram identificar um deles. Quando os guardas civis voltavam para a Estação de Tratamento de Água se depararam com outro adolescente, o qual foi identificado como sendo um desocupado de 16 anos, morador no bairro de Luís de Castro Santos/Cerrado de Emas, este por sinal, voltava para onde estavam embalando os eppendorffs contendo cocaína.
Com o adolescente os GCMs encontraram cinquenta e sete (57) eppendorffs, sendo seis contendo cocaína. Questionado a respeitos, o adolescente disse que estava no “corre” com outros “meninos”, mas, negou em fornecer seus nomes. Também foi apreendida a quantia de R$ 7 reais em dinheiro.
Após passar por exame cautelar no Pronto Socorro, o adolescente foi levado para o plantão da Polícia Civil Judiciária, onde o delegado João Batista Fernando determinou sua apreensão numa Cela Especial para adolescentes infratores na Central de Vagas de Pirassununga, permanecendo a disposição da Justiça.