Adolescentes em exercício no “trabalho de vendas drogas” em Leme seguiram para a ex-FEBEM
Dois adolescentes, J. e S., foram presos no final da tarde dessa quinta-feira, 22, por volta das 17h00, por tráfico de drogas na periferia da cidade de Leme/SP. Após ouvidos e qualificados foram conduzidos para a Fundação Casa de Limeira/SP (ex-FEBEM).
De acordo com o Subtenente PM Vantin e Cabos PMs Fernandes e Oliveira, que compunham a viatura de Força Tática I-36495, da 4ª Cia PM, do 36º BPM/I, durante patrulhamento pelo Jardim Flórida, ao passarem pela Rua Antônio Porto, local bastante conhecido como ponto de venda de drogas, visualizaram dois indivíduos, os quais ao notarem a aproximação do policiamento presença saíram em fuga a pé.
Dois dos policiais desembarcam da viatura realizando acompanhamento a pé, onde o motorista da viatura de Força Tática seguiu em ação de visualização.
Durante o acompanhamento a pé, os policiais viram o adolescente, posteriormente identificado com J., dispensando dois invólucros plástico transparentes contendo eppendorf’s com cocaína. Os policiais conseguiram detê-lo, quando tentava adentrar em sua casa ao longo da Rua Leonilde Pécora Gerola.
O outro indivíduo, também um adolescente (L.), foi detido quando tentava acessar sua casa.
Foram apreendidos pelos militares um total de cento e trinta e seis (136) eppendorf’s contendo cocaína e a quantia de R$ 30,00.
Após passarem por exame de corpo delito no Pronto Socorro da Santa, as “vítimas da sociedade” foram enviadas pelo delegado de polícia da CPJ lemense para a Fundação Casa de Limeira.