Adolescente preso por tráfico diz que a cada três eppendorf’s vendidos, ganha um

No início da noite de domingo, 16, pouco mais das 18h30, a viatura I-36382, da equipe Apoio, composta pelo Sargento PM Pescara e Cabos PMs R. Lopes e Christiano, prenderam em flagrante um adolescente de 15 anos, o qual estava realizando tráfico de drogas pela zona leste de Pirassununga/SP.
De acordo com os policiais, durante patrulhamento preventivo pelo bairro vila São Pedro, quando pela Rua Acácio Ronda, avistaram um indivíduo de bicicleta, que ao avistar a viatura, dispensou algo no chão, sendo um eppendorf, sendo seguido pelos policiais que abordaram na Rua Justina Barion Borges, Jardim Mileniun.
Em revista ao suspeito, um adolescente de 15 anos, foi localizada a quantia de R$ 80,00, onde teria confessado que estava realizando o tráfico de drogas, levando os policiais até o local onde havia escondido vinte e cinco (25) eppendorf’s, idênticos ao que ele jogou ao solo.
Assim sendo, foi dada a voz de prisão, bem como lhe garantido os direitos constitucionais e processuais. A avó do adolescente foi informada sobre a prisão do neto, que se responsabilizou pela bicicleta, a qual informou o pai do adolescente.
O adolescente disse aos policiais que recebe a cada três eppendorf’s, vendido, recebe um em forma de pagamento.
Após passar por exame de corpo delito no Pronto Socorro, ele foi levado para o plantão policial da CPJ, onde o delegado de polícia civil, Dr. Maurício Miranda de Queiroz, que ratificou a prisão.
Após trabalhos concluídos pelo policial civil, Carlos Cabrini, o adolescente foi conduzido para a antiga FEBEM, na cidade de Limeira/SP.
O pai do adolescente compareceu no plantão policial.


Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…
GCMs autuam comerciante e um popular por Perturbação do Sossego Público. As ações se deram em dois locais distintos de Pirassununga