Adolescente joga sacola com 90 eppendorfs de cocaína para tentar ludibriar PM
Uma adolescente de 17 anos foi abordado pelo policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga, do 36º BPM/I após jogar uma sacola plástica contendo noventa (90) eppendorfs contendo cocaína.
No final da tarde de sexta-feira, 26, os policiais militares, Cabo PM Francisco e Soldado PM Frederico, do policiamento de área e os Soldados PMs Alan e Merenciano, do policiamento de ROCAM, se deslocavam em patrulhamento pela avenida Duque de Caxias Norte, tendo como destino o bairro de Terras de Santa Maria, zona norte da cidade quando depararam com o adolescente, o qual, ao avistar a viatura policial tentou evadir-se.
Durante a tentativa de fuga, o adolescente teria tirado um invólucro da bermuda e arremessou, sendo logo em seguida detido.
Com o adolescente foi encontrado um telefone celular e a quantia de R$ 20,00 reais em espécie.
Os policiais retornaram ao local onde o adolescente havia jogado o objeto, constatando que se tratava de uma sacola plástica de cor amarela contendo no seu interior seis “kits” de droga. Cada “kit” tinha quinze (15) eppendorfs de cocaína, totalizando a quantia de noventa (90) eppendorfs.
O adolescente negou propriedade da droga, sendo as drogas, o telefone e o dinheiro apreendidos.
A delegada de polícia Dra. Tatiane Cristina Parizotto, após os procedimentos de praxe, encaminhou o adolescente para uma cela especial para adolescentes infratores na Central de Vagas de Pirassununga onde aguarda por audiência de custódia.
Foto – 3ª Cia. PM