Adolescente é preso com 200 eppendorf’s com cocaína pela PM de Leme e liberado no plantão policial
Um adolescente foi preso no meio da madrugada desta quarta-feira, 12, em ‘pleno trabalho’ pela rua Evaristo Harder, Jardim Primavera, periferia da cidade de Leme/SP.
Os policiais militares, Cabos PMs Matheus e André, que compunham a viatura I-36404, da 4ª Cia PM (Leme), do 36º BPM/I, realizavam patrulhamento pelos bairros da periferia lemense, quando adentrarem na rua acima mencionada, local conhecido como ponto de tráfico, se depararam com um indivíduo posteriormente identificado como sendo o um adolescente, o qual já é conhecido nos meios policiais.
Na abordagem, os policiais encontraram em um dos bolsos de sua jaqueta cinco (5) pedras de crack e a quantia de R$ 110,00 em espécie. Após, os policiais seguiram para uma árvore, onde o adolescente havia guardado um certo volume, sendo localizada uma sacola plástica contendo em seu interior 200 (duzentos) eppendorf’s com substância aparentando ser cocaína (207 gramas). Ao ser indagado sobre os fatos, o adolescente confessou de imediato a prática de tráfico pelo local, bem como a posse dos entorpecentes, relatando ainda que o dinheiro localizado seria proveniente da venda dos entorpecentes.
Diante dos fatos foi dado voz de apreensão ao suspeito, sendo o mesmo conduzido a Santa Casa de Leme para exame de corpo de delito e posteriormente ao plantão policial, onde após qualificado e ouvido foi liberado à sua genitora.
Horas depois, o referido adolescente já era visto pelas ruas, possivelmente voltando para o “árduo trabalho”.