Ademir Lindo tem nova derrota em recurso ao TJ e continua inelegível em 2024
O ex-prefeito da cidade de Pirassununga/SP, Ademir Alves Lindo (PSD), que apesar de responder por Improbidades Administrativas, além de pesar contra ele uma Cassação da Câmara Municipal, o que impossibilita concorrer às eleições municipais, continua propagando FAKE NEWS, dizendo que é candidato a eleições municipais de 2024.
Essa atitude do ex-prefeito vem apenas tumultuar a corrida eleitoral, pior, mentir para as pessoas que o tem como bom político, iludindo muita gente simples.
Um sempre apoiador de Alves Lindo, chegou a comentar no Ponto Chic, “o Ademir precisa para de continuar iludindo pessoas simples”, solicitando o anonimato de seu nome por ter forte amizade com o político.
Agora, o ex-prefeito se viu diante nova derrota, quando tentou recurso para anular a Cassação imposta pela Câmara Municipal.
Veja abaixo acordão do TJ divulgado no Diário Oficial do Estado.
PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO 4ª CÂMARA DE DIREITO PÚBLICO
Registro: 2024.0000635540
ACÓRDÃO
Vistos, relatados e discutidos estes autos de Agravo Interno Cível nº 1000444-08.2020.8.26.0457/50000, da Comarca de Pirassununga, em que é agravante ADEMIR ALVES LINDO, é agravado CAMARA MUNICIPAL DE PIRASSUNUNGA.
ACORDAM, em sessão permanente e virtual da 4ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo, proferir a seguinte decisão: Negaram provimento ao recurso. V. U. (Votação Unanime), de conformidade com o voto do relator, que integra este acórdão.
O julgamento teve a participação dos Desembargadores OSVALDO MAGALHÃES (Presidente sem voto), PAULO BARCELLOS GATTI E ANA LIARTE.
São Paulo, 16 de julho de 2024.
JAYME DE OLIVEIRA