Acusado de matar traficante em Descalvado, sobrevive após ‘alvejado’ com 9 disparos em Leme
Oscar Gunter Pereira, 25, foi atingido por nove (9) disparos, dos quatorze (14) efetuados contra ele, de ‘pistola’ calibre .45 (segundo a polícia) por volta das 06h50, da manhã de quarta-feira, 5, no município da cidade de Leme/SP.
Por volta do horário acima mencionado, os Cabos PMs Godoy e André Godoy, componentes da viatura I-36417, do policiamento de área da 4ª Cia. PM, do 36º BPM/I, foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), para a rua Ernesto Gatto, para atendimento de ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública.
Ao chegarem pelo local foram informados de que um veículo de porte grande, cor cinza escuro, não sendo informado placa, nem modelo, onde um ocupante teria efetuado vários disparos de arma de foto que atingiram a vítima, deixando o local em alta velocidade sentido a SP – 330, Rodovia Anhanguera.
A vítima, Oscar, foi socorrida por populares ao Pronto Socorro da Santa Casa.
Apesar de nove (9) disparos terem atingido a vítima na região e cintura, de acordo com o informado pelos médicos naquele momento do atendimento não corria risco de morte, tendo seu estado de saúde estável.
De acordo com a esposa da vítima que não tege o nome divulgado, há cerca de trinta (30) dias, deixaram a cidade de Descalvado/SP, mudando-se para a cidade de Leme.
A mulher da vítima informou que se mudaram para a cidade lemense, pois, teria sofrido uma emboscada, em uma tentativa de homicídio. Ainda, segundo a mulher, seu marido (vítima) estaria sendo acusado de ter assassinado um “traficante” daquele município.
Testemunhas informara a polícia, de que quando a vítima foi alvejada pelos disparos, saiu correndo, adentrando em outra residência, por essa razão, vários dos disparos vieram a atingir dois veículos (VW/Gol), e um (GM/Onix) que estavam estacionados na rua.
A Polícia Técnica da cidade de Limeira, foi acionado pelo delegado de polícia de plantão, Otávio Volpine, onde foram recolhidos quatorze (14) cartuchos vazios de calibre .45, e fragmentos de projéteis.