Acusado de matar comerciante é preso em Pirassununga durante
Homens das forças de segurança da cidade de Pirassununga/SP deram cumprimento a uma “operação”, a fim de cumprir três (3) Mandados de Buscas e um (1) de prisão.
Os Mandados de Buscas são parte de investigação da Policia Civil
Judiciária, em torno de tráfico de drogas que vem ocorrendo na zona norte da cidade, tendo como suspeitos indivíduos que residem próximos e que estariam realizando o tráfico de drogas no jardim São Velentin.
Os Policiais Civis e Guardas Civis Municipais se reuniram e após planejamento, rumaram para a Zona Norte e numa ação simultânea, ganharam o interior de duas (2) residências e de um (1) Estabelecimento Comercial de venda de bebidas 24 horas.
No comércio em questão, foram encontrados vinte e seis (26) eppendofs contendo cocaína, sete (7) eppendorfs com resquícios de cocaína, além de maconha e vinte e três maços de cigarros, que podem ser oriundo de contrabando do Paraguai. O comerciante de 52 anos, que não teve o nome divulgado. O suspeito foi levado para a Sala de Flagrantes da Central Geral de Polícia Judiciária, onde a delegada Tatiane Cristina Parizotto ratificou a voz de prisão dada pelos homens das forças de segurança, sendo o mesmo conduzido para a Central de Vagas onde aguarda por audiência de custódia.
Nas duas (2) residências, os Policiais e GCMs encontraram os suspeitos no interior das casas. Numa delas, foram encontrados dois (2) eppendorfs contendo cocaína e R$ 306,00 em dinheiro trocado, sendo tudo apreendido e o Servidor Geral de 26 anos, conduzido para o Plantão Policial, onde fez parte do B.O. de Apreensão de drogas e Objetos e responderá em liberdade.
Na outra residência, os policiais encontraram uma (1) porção de maconha e a quantia de R$ 462,00 em dinheiro trocado. Da mesma forma, o Servidor Geral de 21 anos foi detido e conduzido ao plantão policial, sendo elaborado um boletim de ocorrência de porte de drogas e liberado.
Para fechar a “operação” com chave de ouro, os homens das forças de segurança seguiram o Jardim Santa Clara, Cerrado de Emas, onde vieram a prender numa residência um Ajudante de Pedreiro, 25, o qual estava escondido na casa de sua mãe, pois contra o mesmo pesa um Mandado de Prisão Preventiva, devido o suspeito ter matado a tiros um comerciante de 42 anos, na cidade de Américo Brasiliense/SP e se escondido na casa de sua mãe em Pirassununga/SP. O suspeito, quando adolescente cometeu um homicídio, chegando a cumprir penas numa Fundação Casa.
Além da delegada Parizotto que comandou a (operação), trabalharam os policiais civis Domingos e Christiano e os guardas civis municipais, Macedo, Rosada, Gilmar, Edmilton, Da Silva, Bravim, Bissaco, Alves e Albino.