Açougueiro é preso por Violência Doméstica
No final da noite desta sexta-feira, 15, um açougueiro de 22 anos de idade foi preso em flagrante pelo enquadramento da Lei 11.340/06 popularmente conhecida como Maria da Penha.
De acordo com os policiais militares Rombaldo e Christiano, lotados na 3ª Cia. PM de Pirassununga, por volta das 22 horas foram acionados através do COPOM – 190 – para comparecem à rua São Marcos, vila Santa Fé/Cerrado de Emas/Pirassununga-SP, pois um homem estaria agredindo uma mulher.
De acordo com a Polícia, a vítima, uma jovem de 19 anos de idade relatou que estava separada de seu amásio, desde a semana passada e que na data desta sexta-feira em questão, por causa de um CD-player que a vítima queria e que estava no veículo do casal em poder do açougueiro, discutiram, oportunidade que o mesmo lhe desferiu um chute na perna, fazendo com que ela caísse no solo, e se lesionando.
A vítima manifestou que o suspeito fosse preso bem como solicitou pela concessão de medidas protetivas de urgência.
O açougueiro foi levado ao Plantão da Polícia Judiciária, onde a delegada Tatiane Cristina Parizotto ratificou a voz de prisão e ante à afiançabilidade do delito, foi arbitrada fiança criminal no valor de R$1.000,00, que não foi recolhida pelo acusado, o mesmo foi encaminhado para a Central de Vagas, onde aguarda por Audiência de Custódia.