Polícia Militar e Guarda Civil Municipal em “Operação Paz e Proteção Integrada”
Desde que assumiu o comando da 3ª Cia. PM (Pirassununga), do 36º BPM/I, sinalizou que os projetos sociais teriam continuidade, buscando sempre o fortalecimento e parcerias para os mesmos, fator este que está acontecendo.
Social
Os projetos sociais que começaram há muitos anos dentro do “ceio” da Polícia Militar de Pirassununga e, que cresce no dia a dia, ano a ano, terá continuidade, disse o comandante Anversa.
Irmandade
Em suas primeiras entrevistas ao repórter Ademir Naressi, o Capitão Anversa disse que traz consigo experiências positivas durante seu comando em outras unidades da PM, como por exemplo Sana Bárbara D’ Oeste e Araras, unindo as nas ações as Guardas Civis Municipais, Polícia Civil e organismos de fiscalização do município, sempre, tendo como objetivo principal o bem estar da população, das pessoas de bens, dos comerciantes, empresários e sociedade em geral.
“Operação PM e PC
Na segunda semana do mês de fevereiro, cerca de um mês a frente do comando da 3ª Cia., diante demanda e Mandados de Buscas e Apreensões, por parte da Polícia Civil Judiciária, com homens do 10º BAEP (Piracicaba), viaturas de Força Tática (de Companhias do 36º BPM/I), juntamente com a delegada chefe da PCJ, Tatiane Cristina Parizotto, que contou com apoio da Delegacia Seccional de Limeira e do DEINTER – 9 (Piracicaba), obtiveram 99% de êxito.
Operação Paz e Proteção Integrada
Nesta terceira semana, ou seja, na noite de sábado, 19, antecedendo a semana de carnaval o Capitão PM Anversa desencadeou mais uma ação denominada “Operação Paz e Proteção” em conjunto com a Guarda Civil Municipal pela Avenida Newton Prado e imediações, bem como pelos bairros do Cerrado de Emas, zona leste, zona norte entre outros.
Foram empregados na “Operação” homes do policiamento territorial, do BAEP e da Guarda Civil Municipal, totalizando 14 viaturas de (4) rodas e sete (2) rodas, sendo duas da PM e cinco da GCM.
A “Operação Paz e Proteção” teve como objetivo a fiscalização de condutores suspeitos de dirigir sob efeito de álcool e saturação para evitar desordens e perturbação do sossego.
Parte da ação conjunta entre as forças de segurança da cidade foi acompanhada pelo prefeito municipal, Dr. José Carlos Mantovani (sem partido). O Major PM Faccádio, operacional do 36º BPM/I, o Capitão PM Anversa e o comandante da GCM, sub inspetor Da Silva, acompanharam a ação até o seu final, isto por volta das 02h00 da madrugada deste domingo, 20.
Em outra página um flagrante de tráfico de drogas ocorrido no Cerrado de Emas (Vila Santa Fé), durante a “Operação).
Fotos e Informações – Comando da 3ª Cia. PM (Capitão PM Anversa)
Vc quis dizer “seio” né? Pode ter sido um lapso; se não, trankilo, falar/escrever português errado é normal para um “jornalhixta” …