Acidente. Estudante morre depois de sete dias em SC das Palmeiras
Foi sepultado na tarde desta sexta-feira, 9, o corpo do estudante Diego do Nascimento, 16, morador na cidade de Santa Cruz das Palmeiras/SP depois de ter permanecido seis dias em uma Unida de Terapia Intensiva (UTI), isto devido a um acidente envolvendo o adolescente e um veículo.
Acidente
De acordo com os policiais militares Gilson e Medeiros, do policiamento de área do 3º Pelotão da cidade de Santa Cruz das Palmeiras/SP, da 2ª Cia. PM de Casa Branca/SP, do 24º BPM/I da cidade de São João da Boa Vista/SP foram acionados COPOM – 190 – para a rua João Feltrin, 104, por volta das 21h00 de sábado, 3, onde teria ocorrido uma colisão envolvendo um adolescente que estava em um Skate e um veículo.
Segundo o condutor do veículo, um VW/Gol 16 V POWER, de cor azul, de placas da cidade de Santa Cruz das Palmeiras, um autônomo de 29 anos, morador no Jardim Etore Marquezelli trafegava pela rua João Feltrin quando repentinamente, defronte a empresa Pelecris, a vítima, utilizando de fones de ouvido, em um Skate não teria ouvido os sinais (buzina) do carro, nem mesmo observado o veículo, ocorrendo o acidente que foi registrado, isto de acordo com o boletim de ocorrência de número 337/2018.
Uma equipe do SAMU realizou o socorro ao estudante.
O condutor foi submetido ao teste do bafômetro, dando como resultado zero (0) em constatação ao consumo alcoólico.
Sepultamento
O estudante Diego do Nascimento foi enterrado na tarde desta sexta-feira, 9, sob forte comoção, sendo que as aulas da Escola onde o estudante estudava foram suspensas para que alunos, mestres e funcionários pudessem legar o último Adeus ao menino que era querido por todos.