Ação conjunta da GCM e PM resulta na prisão de traficantes em Conchal

Em atendimento a uma solicitação recebida pelo Centro Operacional da Guarda Civil Municipal (GCM) sobre perturbação de sossego em via pública, as viaturas da GCM e da Polícia Militar (PM) deslocaram-se até o bairro Parque Industrial. Ao chegarem ao local, os agentes visualizaram quatro indivíduos, sendo dois em uma motocicleta e outros dois em frente a uma residência.
Ao abordarem os indivíduos, os agentes indagaram sobre a origem do som alto que perturbava a tranquilidade do ambiente. Durante a abordagem, um dos suspeitos foi visto segurando uma sacola preta. No entanto, ao perceber a presença das autoridades, seu filho, que estava nas proximidades, tentou tomar a sacola das mãos do pai para escapar da situação, mas sem sucesso.

Após realizarem uma revista na sacola, foram encontrados 862 emppendorf’s contendo cocaína.
O condutor da motocicleta que permaneceu no local foi interrogado e relatou que ele e seu amigo haviam se deslocado até a residência com a intenção de entregar a sacola ao indivíduo abordado, informando que toda a negociação para a entrega do entorpecente foi feita via WhatsApp, incluindo o endereço exato para a entrega da droga.

Diante dos fatos, um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi elaborado e apresentado no plantão policial da Central de Polícia Judiciária de Araras/SP, onde a delegada de polícia, ratificou a voz de prisão dada pelos homens das forças de segurança, os GCMs Gomes e Franco e o Cabo PM Gomes e Soldado PM Freitas, diante ao artigo 33 da Lei de Drogas, ficando todos à disposição da Justiça na Carceragem da Delegacia Seccional de Limeira.