“Canário” cantou na “gaiola” com a Força Tática da cidade de Leme
Após deixar “gaiola” a poucos dias, no final da tarde desta quarta-feira, 24, os policiais militares da viatura de Força Tática, composta pelo Subtenente PM Vantin, Cabo PM Menezes e Soldado PM Fernandes, da 4ª Cia. PM, comanda pelo Capitão PM Nigra, lograram êxito durante ação, através de um “alçapão” recolocarem “canário” na “gaiola”, por Porte Ilegal de Arma de Fogo, pelo Parque São Manoel, periferia da cidade de Leme/SP.
Durante patrulhamento pelo bairro acima mencionado, os policiais da viatura de Força Tática, ao adentrarem na rua Cezar Bacarin, se depararam com o desocupado Wellington Ludugero Gomes (Vulgo Canário), 23 anos, o qual deixou o sistema prisional a poucas semanas, indivíduo envolvido em roubos e homicídio na cidade lemense, o qual se encontrava em frente sua residência, que ao ver a chegada do policiamento empreendeu fuga para o interior do quintal e tentando pular o muro, dispensando algo, mas, sendo abordado, interrompendo sua tentativa de fuga.
Os policias iniciaram uma varredura pelo local onde, onde encontraram um revólver da marca Taurus, calibre 38, com a numeração suprimida e com cindo (5) cartuchos intactos.
O homicida e assaltante, teria dito aos policiais que comprou a arma de fogo de um indivíduo de vulgo “Pernambuco” pelo valor de R$1.800,00, pois, estava sendo ameaçado por outros criminosos.
“Canarinho” foi levado ao Pronto Socorro onde passou por Exame Corpo Delito e conduzido ao plantão da CPJ, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão dada pelos policiais por Porte Ilegal de Arma de Fogo e, posteriormente conduzido para a Central de Vagas de Pirassununga, onde aguarda por audiência de custódia.
Informações e Fotos da 4ª Cia PM de Leme