Vida loca. Adriel é executado manhã desta quarta-feira na cidade de Leme
Acabou para Adriel da Silva Oliveira, 25, a vida loca que sempre levou desde sua adolescência até os dias de hoje. No final da manhã desta quarta-feira, 24, foi alvejado com disparos de arma de fogo quando passava por uma calçada na lateral do muro da empresa Decorlit, no Jardim Santa Marta, periferia da cidade de Leme/SP.
De acordo com testemunhas, Adriel foi alvejado por dois indivíduos que efetuaram disparos de arma de fogo. Um dos criminosos trajava blusa de moletom com toca na cor preta e calça jeans, o outro sem características.
Após os disparos os assassinos fugiram a pé no sentido Avenida Hermínio Ometto.
O boletim de ocorrência ainda não foi elaborado pela Central de Polícia Judiciária.
Acompanhe parte do histórico da vida de Adriel
Vejam apenas um síntese de seu currículo, quando um primeiro boletim de ocorrência foi registrado no dia 8 de setembro de 2009, quando tinha 14 anos foi pego pela polícia cobrando pedágio de que atravessa uma passarela no município de Santa Barbara D’ Oeste. No ano de 2010, com 15 anos foram quatro registros, no dia 31 de janeiro (Drogas), no mês de abril (furto e drogas) e depois nos dias 7 e 9 de setembro (ambos por drogas) e, no dia 29 de dezembro, ainda do ano de 2010, agora com 16 anos foi preso novamente com drogas, sendo no dia 23 de novembro de 2011, apreendido por determinação da Vara da Infância e Juventude.
No dia 12 de janeiro de 2012, com 17 anos foi preso por cometimento de um roubo contra duas vítimas, dois dias depois numa ala para adolescentes infratores na Cadeia Pública de Leme, juntamente outros adolescentes colocaram fogo na Cadeia, sendo removido para a Fundação Casa da cidade de São Carlos, quando juntamente com outros bandidos adolescentes Danificaram as instalações da referida unidade, bem como vários adolescente lesionados.
Em janeiro de 2013, no dia 20, já com 18 anos, foi detido com um veículo, que alegou ter comprado em Leilão. No dia 20 de dezembro de 2019, preso mais uma vez com drogas.
No dia 24 de janeiro de 2020, agora com 25 anos de idade foi registrado contra o mesmo um caso de Violência Doméstica, Lesão Corporal e Ameaça. No dia 15 de fevereiro do ano em questão foi baleado, mas conseguiu fugir, procurando ajuda no Pronto Socorro, cerca de dois meses depois, no dia 11 de abril foi novamente baleado, quando teria reconhecido um dos atiradores através de fotos mostradas pelo policiamento de área da 4ª Cia. PM e até que no final da manhã desta quarta-feira, 24 de junho acabou sendo alvejado e morto.
A polícia acredita que Adriel levou consigo, muitos crimes cometidos por ele e até hoje não descobertos, bem como ter alvejado e morto alguns rivais do crime.
Fotos da Rede Social