Padrasto é acusado de estuprar duas meninas de 5 e outra de 2 anos em Leme
O piauiense Lourival Rodrigues Ribeiro, 49, morador que até então residia na rua Maurício Pomer, Vila Zarif, periferia da cidade de Leme/SP está sendo acusado de praticar Estupro de vulnerável (art.217-A) Consumado – Caput. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos.
Na noite de terça-feira, 16, durante patrulhamento o Cabo PM Matheus e Soldado PM Tischer componentes da viatura I – 36.423 da 4ª Cia. PM de Leme, receberam denúncia que estaria ocorrendo uma desinteligência num imóvel localizado na rua Maurício Pomer. Os policiais ao chegarem ao local, foram recebidos por uma dona de casa de 35 anos e pela filha de 16, as quais relataram que na noite anterior verificou que uma de suas filhas estava com coceira na região da virilha e que ao examina-la viu que as partes íntimas haviam sido violentada.
Ainda, de acordo com a dona de casa, diante o fato, repetiu o procedimento nas outras duas filhas e que ambas também estavam com marcas e sinais de violência sexual. Duas filhas de 5 anos (gêmeas) teriam falado para a mães que “papai mexeu nelas” (padrasto) passando o dedo em suas vaginas e se masturbando em cima delas, bem como da menina de 2 anos, também filha da dona de casa.
A mãe das meninas questionou o companheiro o qual disse que se alguém soubesse daquilo ele as mataria. Segundo a dona de casa e sua filha de 16 anos, o companheiro acusado de ter cometido o estupro ao ver a chegada da viatura policial, Lourival fugiu pulando muro de casas vizinhas, mas acabou preso na rua Pedro Michelloto por policiais militares que foram em apoio a ocorrência, recebendo voz de prisão.
As crianças confirmaram terem sofrido abuso na noite de segunda-feira, 15, pelo “pai”. A conselheira tutelar Ceila acompanhou a ocorrência. O homem permaneceu a disposição da justiça depois das medidas adotadas no plantão da CPJ. A ocorrência foi apoiada pelo Sargento PM Silva, Cabos PMs Nascimento e Godói e Soldado PM Willian.
Com informações da 4ª Cia PM
Foto – Ilustração