Dupla “infernal” da PM de Leme, em menos de três horas faz nova detenção
Cerca de três horas depois de prenderem o adolescente de 15 anos por envolvimento com o tráfico de drogas pelo bairro do Jardim Itamaraty, os Cabos PMs Paes e André, chamados pelos envolvidos no crime como “dupla infernal” voltaram a “quebrar” mais um indivíduo suspeito com o envolvimento com o tráfico de drogas, desta vez pelo Parque São Manoel, também periferia da cidade de Leme/SP.
Depois de deixarem o plantão da PCJ, os policiais militares reiniciaram o patrulhamento pela cidade, quando por volta das 12h30, ao adentrarem na Avenida Paulo Bonfanti, bairro de São Manoel, visualizaram um indivíduo, o qual ao perceber a viatura dispensou um eppendorf contendo cocaína embaixo de um veículo e uma porção de maconha no muro de uma residência, sendo abordado.
Identificado como sendo um Gesseiro, 25, os policiais em revista encontraram com o mesmo o valor de R$ 170,00 em dinheiro. Desconfiados, os policiais realizaram uma varredura ao entorno de onde o suspeito foi detido, sendo localizados outras nove (9) porções de maconha e mais um eppendorf contendo cocaína; totalizando a quantia de dois (2) eppendorfs contendo cocaína e dez (10) invólucros contendo maconha, sendo dado voz de prisão.
Após passar por exame de corpo delito na Santa Casa, o Gesseiro foi levado para o plantão da PCJ, onde o delegado de plantão após fazer a qualificação do mesmo e ouvi-lo, foi liberado para responder ao processo em liberdade.
Foto e Informações – 4ª Cia PM