Adolescente preso pela PM de Porto Ferreira diz ganhar R$ 6 reais, a cada 16 unidades de crack e cocaína vendida
Um adolescente de 14 anos, foi preso pelo policiamento de Apoio Tático da 4ª Cia. (Porto Ferreira/SP) do 38º BPM/I pelo envolvimento no tráfico de drogas na noite de quarta-feira, 9. Apesar de residir na Estrada Velha conhecida como sendo de Descalvado, Jardim Anésia, município ferreirense, o mesmo foi abordado e preso com drogas ao longo da rua Ana Beoso Bacarin, Jardim Águas Claras.
De acordo com os Cabos PMs Eliton, Gallo e R. Nascimento da viatura de Apoio Tático – 38480, os quais apresentaram o caso junto ao plantão da PCJ, realizavam patrulhamento pelo local quando depararam com o suspeito, o qual, ao avistar a viatura policial tentou sair correndo, sendo abordado.
Identificado como sendo o adolescente de 14 anos, o mesmo foi submetido em revista pessoal, sendo encontrado com o mesmo uma sacola plástica contendo setenta e três (73) porções de crack e seis (6) eppendofrs de cocaína e, na outra mão foi localizado R$ 18,50 em dinheiro.
Segundo o adolescente, fato registrado no boletim de ocorrência, disse que a cada dezesseis unidades vendidas (crack ou cocaína), fica com o lucro de seis para si.
O adolescente foi liberado no final da referida noite para membros do Conselho Tutelar da cidade de Porto Ferreira.