Mãe acobertava agressões contra o próprio filho praticados pelo amasiado
No final da tarde desta segunda-feira, 14, o Sargento PM Henrique e Soldados PMs Rosendo e Ederson, do policiamento de área da cidade de Analândia/SP, apresentou um caso repugnante ao delegado de polícia da PCJ de Analândia/SP, José Francisco Mineli.
De acordo com os policiais, foram solicitados para prestar apoio ao Conselho Tutelar para retirada de uma criança de 4 anos, que segundo informações teria sofrido uma queda e veio a quebrar o fêmur no dia 8 de outubro último, onde os médico que fizeram o atendimento na Santa Casa de Rio Claro, relataram que a criança teria sido agredida pelo padrasto, fato este acobertado pela mãe da criança.
Segundo os policiais, ao chegarem no local, um Sítio localizado no referido município perceberam certo nervosismo e inquietação do padrasto e da mãe da criança, quando acabaram confessando que não teria sido um acidente, mas sim, uma agressão pelo padrasto e acobertada até por sua mãe para proteger seu amásio.
O delegado Mineli, diante as informações obtidas solicitou o encaminhamento da criança para corpo de delito junto ao IML da cidade de Rio Claro.
Ainda, segundo outras informações, era comum o padrasto agredir o enteado de apenas quatro anos de idade, sendo sua amásia, mãe da criança acobertava a tudo.