Força de Segurança desencadeou a “Operação Becker”
Depois de levantamentos feitos pelo Setor de Investigação Geral – SIG – de Pirassununga/SP sobre venda e guarda de drogas em alguns imóveis dos bairros Vila Becker, Santa Terezinha e Jardim Ferrarezi, a delegada chefe Tatiane Cristina Parizzoto solicitou junto ao Poder Judiciário, sete (7) Mandados de Buscas e Apreensão Domiciliar.
Com todos os Mandados de Buscas, várias equipes de homens da Forças de Segurança (Polícia Civil, Militar e GCM) foram montadas, com a apoio do Canil da GCM de Pirassununga e da GCM de Leme, sendo deflagrada a “operação” que foi batizada de “Operação Becker”.
Após todas as buscas, em apenas uma residência, localizada na rua Antônio Fagin, na Vila Becker, foram encontradas trinta (3) pedras de crak e a quantia de R$ 79,00 reais em espécie.
O morador do local, Alex SR, 23, desempregado, já conhecido nos meios policiais recebeu voz de prisão e, depois de passar pela Pronto Socorro para exame corpo delito foi encaminhado para o plantão da PCJ, onde a delegada Tatiane Cristina Parizotto ratificou a voz de prisão, sendo o suspeito levado para a Central de Vagas onde aguarda por audiência de custódia.